Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

CTE abre seleção de alunos(as) bolsistas para projeto “Rede Básica: a BNCC na Educação Básica”

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-Reitoria de Graduação da UFSM está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para seleção de alunos(as) bolsistas para participação no projeto “Rede Básica: a BNCC na Educação Básica”, financiado pelo Ministério da Educação.

A iniciativa tem como objetivo produzir recursos e materiais didático-curriculares para estudantes sem acesso à internet, veiculando, através de canal aberto de TV e programas de rádio, os principais conteúdos das diferentes áreas/campos do conhecimento, nos diferentes níveis da Educação Básica.

As vagas ofertadas são para cadastro de reserva, com bolsa no valor de R$ 1.100,00 ao mês, condicionada à entrega de relatório de atividades, para atuar por 20 horas semanais para as atividades do projeto. A convocação dos selecionados ocorrerá conforme demanda e disponibilidade orçamentária. Poderão se inscrever alunos de graduação e pós-graduação de variados cursos da UFSM, mediante apresentação de comprovante de matrícula atualizado, currículo e carta de intenção.

CRONOGRAMA

• Inscrições: de 11/11 a 27/11, através do site https://processoseletivo.nte.ufsm.br/edital/56-redebasica-2022-alunos
  • Análise da documentação: até 29/11/22
  • Divulgação das inscrições homologadas após análise da documentação e resultado: até 02/12/22; divulgado em no link acima e no e-mail informado no cadastro
  • Prazo para interposição de recurso: de 02 até 03/12/22
  • Avaliação dos recursos e divulgação do resultado final: 05 a 08/12/22
  • Início das atividades: a critério da gestão

Para mais informações sobre requisitos, regras, anexos e outras disposições, acesse o EDITAL.