Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Avaliação de ensino-aprendizagem na UFSM já está disponível

A avaliação de ensino-aprendizagem na UFSM para o segundo semestre de 2022 está aberta.

Os estudantes podem avaliar as disciplinas do segundo semestre letivo de 2022 pelo aplicativo UFSM Digital ou Portal do Aluno, até o dia 31 de março de 2023.

A avaliação conta com apenas três questões: o professor atuou de maneira satisfatória para o desenvolvimento da disciplina; as estratégias de ensino adotadas colaboraram para o alcance dos objetivos de aprendizagem; considerando o contexto do meu curso, estou satisfeito com o conteúdo abordado na disciplina. As respostas podem ser dadas numa escala que vai de “discordo totalmente” a “concordo totalmente”.

Além das questões objetivas, que visam avaliar a atuação docente, as estratégias de ensino e o conteúdo das disciplinas, há espaços abertos para o envio de sugestões e críticas construtivas referentes às disciplinas e ao processo de ensino-aprendizagem do semestre.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail csa@cead.ufsm.br, coplai@ufsm.br  ou na página da Avaliação Institucional.

Acompanhe o site da CSA/CTE.