Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Seleção de bolsista para atuar no curso de Educação do Campo EaD

Estão abertas até o dia 17 de fevereiro de 2023 as inscrições para o processo seletivo de aluno bolsista para atuar no curso de Licenciatura em Educação do Campo EaD.

O Edital prevê uma bolsa com carga horária de 20h/semanais, no valor de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) mensais ou proporcional ao período que executou as atividades.

Para concorrer é necessário: ser aluno (a) de graduação presencial da UFSM, com matrícula em situação regular; Ter disponibilidade de horário; Estar matriculado (a) em, no mínimo, 240 horas/aula (Em decorrência da atividades remotas, excepcionalmente dispensado pela Res. 024/2020); Ter obtido aprovação em, no mínimo, 50% das disciplinas cursadas no semestre anterior (Em decorrência da atividades remotas, excepcionalmente dispensado pela Res. 024/2020); Não estar ligado à outra bolsa ou projeto remunerado.

Para mais informações sobre a forma de inscrição, documentos necessários e descrição das atividades acesse a página do Edital:

1/2023 – EDITAL BOLSISTA CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO/CCR/UFSM N. 1/2023