Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Temas Emergentes retomará programação em maio para sua terceira temporada

O programa disponibiliza palestras virtuais de temas relevantes para a formação de profissionais da Educação.

Está programado para maio deste ano a retomada das atividades do Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica. O programa chega a sua terceira edição e atua como um ambiente virtual para profissionais da Educação, em que são oferecidas palestras de temas diversos e relevantes para as suas formações e atividades em sala de aula.

Vinculado ao programa de Capacitação Digital da UFSM, desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-Reitoria de Graduação (CTE/PROGRAD), o Temas Emergentes contempla assuntos sobre tecnologias digitais, comunicação não violenta, alimentação saudável, saúde mental, sustentabilidade, meio ambiente, entre outros. Com isso, visa desenvolver estratégias para a garantia da oferta de um ensino democrático e inclusivo para assegurar o direito de crianças e jovens à aprendizagem de qualidade.

Para participar de mais uma temporada do programa, siga as redes sociais da CTE e da Capacitação Digital e visite o site do Temas Emergentes, onde você encontrará mais informações sobre programação, certificações, entre outros. A programação estará disponível em breve e os programas vão ao ar no canal da Capacitação Digital UFSM no Youtube.