Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

3ª temporada do programa Te Move estreia na próxima terça-feira na Rádio Universidade

O programa vai ao ar nas terças-feiras, a partir das 17h, na Rádio Universidade 800AM.

ESTÁ CHEGANDO A 3ª TEMPORADA DO PROGRAMA TE MOVE!

Na próxima terça-feira, dia 12 de março, a partir das 17h, na Rádio Universidade 800AM, estreia a 3ª temporada do Te Move.

Nesta temporada, haverão duas novidades: os programas poderão ser ouvidos posteriormente no Spotify, através da busca “Te Move UFSM”, e também pelo Canal do YouTube “EVENTOS CTE UFSM”.

O Programa Te Move é promovido pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/PROGRAD), tem como objetivo proporcionar um espaço de conversas, reflexões e trocas de ideias através de entrevistas semanais com convidados. Sempre buscando abordar temáticas que contribuam para uma Educação democrática, dialógica e equânime, bem como, uma vida mais saudável, sustentável e feliz.

O programa estreou em maio de 2022 pela Rádio Universidade 800 AM, com apresentação da Pedagoga da CTE, Maria Aparecida Azzolin, produção da Comunicadora Social Luísa Peixoto e responsabilidade técnica do Radialista Gian Noal.

O Te Move vai ao ar toda terça-feira, às 17h, pela Rádio Universidade 800 AM, além disso, os programas já veiculados podem ser acessados pelo YouTube, no Canal “EVENTOS CTE UFSM“. Para acompanhar toda a programação, não esqueça de se inscrever no nosso Canal.