Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Acompanhe a 3ª temporada do Te Move

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 17h, na Rádio Universidade 800AM.

O Te Move é um programa semanal de conversas e trocas de ideias, com temáticas que contribuam para uma Educação democrática, dialógica e equânime, bem como uma vida mais saudável, sustentável e feliz, por meio de entrevistas com convidados.

O programa Te Move é um projeto da Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM – CTE, vinculada à PROGRAD, Pró-Reitoria de Graduação. Conta com a apresentação da Pedagoga Dra. Maria Aparecida Azzolin, produção da Comunicadora Social Luísa Peixoto, trabalhos técnicos de Gian Noal e Direção de Rádio Jonathan Ferreira.

O Te Move vai ao ar toda terça-feira, às 17h, pela Rádio Universidade 800 AM, pelo link: ufsm.br/radio

Os programas já veiculados podem ser acessados pelo YouTube, no Canal “EVENTOS CTE UFSM“, ou pelo Spotify, através da busca “Te Move UFSM”.

Acompanhe toda a nossa programação e se inscreva no Canal do YouTube EVENTOS CTE UFSM.