Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimento ao usuário Moodle

Descrição

Suporte técnico para os ambientes virtuais: Moodle UAB, Moodle Presencial e Moodle Capacitação.


O serviço oferece suporte para esclarecimento de dúvidas e problemas técnicos dos usuários do Moodle.

O atendimento ao usuário é realizado de forma remota, por meio do canal de webconferência, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h.

Para acessar o canal de atendimento on-line clique no seguinte endereço:  http://ead12.proj.ufsm.br/b/lui-9um-4pq

Você também pode abrir um ticket de atendimento, descrevendo a sua solicitação, dúvida ou problema, clicando AQUI.  Os tickets e os retornos das solicitações ficam registrados e acessíveis pelo solicitante.

Tabela de dias e horários em que o Moodle ficou indisponível.

Público Alvo
Professores, estudantes, coordenadores, tutores, TAEs e outros usuários do Moodle.
Contato