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Como solicitar recurso

Quando o candidato é indeferido por documentação incompleta e/ou inconsistente no SISU, ele deve fazer a o envio da complementação documental entrando no Portal de Confirmação de vaga. 

Passo 1

Entre no Portal de Confirmação de vaga e clique em “Enviar recurso (complementar documentação)”

print da tela do portal de confirmação de vaga
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Passo 2

Caso o candidato seja de cota socioeconômica, poderá ajustar o grupo familiar, excluindo algum membro e/ou adicionando novos membros. Os demais candidatos de outras cotas, não passarão por essa etapa.

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Passo 3

Na tela de complementação de documentos, são listados os arquivos que foram marcados como incorretos ou que necessitem revisão ou complementação. 

Logo abaixo são listados os documentos que o candidato pode reenviar.

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Passo 4

Confira os dados e, caso algum esteja incorreto, clique em “Anterior” para alterar a informação.

Atenção! Após clicar em “Confirmar” não será possível alterar informações ou adicionar documentos. Se estiver tudo correto, clique em “Confirmar”

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Após confirmar, aguarde e-mail da comissão com o retorno ao seu recurso.