Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Notícias
Utilidades
Apresentação

Desde 2016, a maior parte das vagas de graduação da UFSM passou a ser ofertada através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), gerenciado pelo Ministério da Educação, que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A UFSM oferece vagas nas duas seleções anuais do SiSU (SiSU-1 e SiSU-2), uma em cada semestre acadêmico. Alguns cursos possuem duplo ingresso, enquanto outros ofertam turmas apenas no primeiro ou no segundo semestre letivo.

Para 2021, ainda não foram definidas as datas de lançamento dos Editais SiSU/UFSM nem a abertura de inscrições no site SiSU do Ministério da Educação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2020/2, da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook e do plantão Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC.

 

Calendário de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): https://enem.inep.gov.br/

Inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021 1º semestre/ SiSU 2021 2º semestre) – Previsão de inscrições no SiSU 2021/1: abril de 2021 em https://sisu.mec.gov.br/

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2020/2, da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook e do plantão Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC.

As informações contidas nesta página não substituem os Editais e demais Legislações referentes aos Processos Seletivos nem seus adendos, anexos ou retificações. Os dados aqui disponíveis podem sofrer modificações sem prévio aviso.