Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Erros comuns na inserção de documentos

A seguir, você encontra algumas orientações a respeito de resolução de erros na utilização do sistema:

  1. Trocar de navegador: se você estiver com dificuldade de inserir documentos, confira se a sua internet está estável e faça nova tentativa em outro navegador.
  2. Tamanho dos documentos: o sistema de Confirmação de Vaga aceita documentos de até 25mb e apontará erro caso haja documentos com tamanho acima do permitido. 
  3. Preenchimento correto de informações nas caixas de texto: atente para fazer o preenchimento das informações solicitadas pelo sistema. Ao solicitar o ano de formação, por exemplo, insira somente o ano no formato AAAA e não DD/MM/AAAA.
  4. Upload direto do drive: não faça upload dos seus documentos diretamente do drive. É necessário que eles estejam no arquivo computador ou no celular para que sejam inseridos corretamente no sistema.
  5. Número de inscrição: não é necessário inserir o número de inscrição para acessar o sistema, basta inserir o CPF e data de nascimento.