Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Erros comuns na inserção de documentos

Caso você esteja recebendo alguma mensagem de erro ao utilizar o sistema, tente alguma das soluções a seguir:

 

  1. Baixe os arquivos no computador ou celular antes de inseri-los no Portal: Se os seus arquivos estiverem em drives virtuais ou serviços de nuvem como Google Drive ou Dropbox, baixe-os em seu celular, tablet ou computador antes de realizar o upload no Portal de Confirmação de vaga;
  2. Tente trocar de navegador: se você estiver com dificuldade de inserir documentos, confira se a sua internet está estável e faça nova tentativa em outro navegador (Chrome, Firefox ou outros);
  3. Tamanho dos documentos: o sistema de Confirmação de Vaga aceita documentos de até 25mb e apontará erro caso haja documentos com tamanho acima do permitido;
  4. Preenchimento correto de informações nas caixas de texto: atente para fazer o preenchimento das informações solicitadas pelo sistema. Ao solicitar o ano de formação, por exemplo, insira somente o ano no formato AAAA e não DD/MM/AAAA;
  5. Número de inscrição: não é necessário inserir o número de inscrição para acessar o sistema, basta inserir o CPF e data de nascimento.