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Contrato 016/2019

Contrato para Serviços de Limpeza/Conservação, Apoio Administrativo e Manutenção

Descrição

O objeto do Contrato 16/2019 é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza/Conservação, Manutenção e Apoio Administrativo para os Campi da Universidade Federal de Santa Maria.

Documentos


Valores Faturados/Pagos


Descrição das atividades de cada cargo – conforme CBO (Classificação Brasileira de Ocupações)


Serviço de Limpeza e Conservação

Descrição

Serviços continuados de limpeza e conservação em áreas internas e externas, esquadrias internas e externas, em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em contrato.


Áreas de Limpeza

As áreas de limpeza são divididas por prédios e por tipo de área:
  1. Áreas Internas:
    • Pisos frios/vinílicos – Salas de Aula;
    • Pisos Frios/Vinílicos –Administrativos;
    • Pisos Acarpetados;
    • Almoxarifados/Galpões;
    • Laboratórios;
    • Oficinas;
    • Espaços Livres (corredor, hall, saguão) e
    • Banheiros.
  2. Áreas Externas:
    • Pisos pavimentados contíguos às edificações;
    • Esquadrias Internas e
    • Esquadrias Externas.

Encarregados de Limpeza pela Sulclean e Prédios Atendidos

Painel de áreas, custos e efetivo

Fluxo de Fiscalização

Fluxo de Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.

Avaliações dos Serviços

  • Limpeza/Área – esta planilha deve ser utilizada para preenchimento das ocorrências encaminhadas e não atendidas pelo encarregado/preposto relativas aos serviços de limpeza contratados por área (m²).
  • Limpeza/Postos – esta planilha deve ser utilizada para preenchimento da avaliação mensal dos colaboradores que prestam serviços de limpeza contratados por postos de trabalho.

Tabelas de Eventos e Frequências de Limpeza das Áreas

Observação: durante a Pandemia Covid-19 o protocolo de limpeza e desinfecção dos prédios da UFSM é o estabelecido pela Instrução Normativa nº 02/2021 da Comissão de Biossegurança da UFSM.


EPI, Equipamentos, Materiais e Utensílios previstos em contrato


Serviço de Apoio Administrativo

Descrição

Serviços continuados de apoio em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.

Cargos e Postos


Fluxo da Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.


Avaliação dos serviços e registro de ocorrências

Formulário de Avaliação – utilize esta planilha para a avaliação mensal dos funcionários contratados para a prestação de serviços de apoio e manutenção.

Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.


Serviço de Manutenção

Descrição

Serviços continuados de manutenção predial e de áreas externas para atender os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria -UFSM, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.

Cargos e Postos


Fluxo da Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual..


Avaliação dos serviços e registro de ocorrências

Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.

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