Contrato para Serviços de Limpeza/Conservação, Apoio Administrativo e Manutenção
Descrição
O objeto do Contrato 16/2019 é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza/Conservação, Manutenção e Apoio Administrativo para os Campi da Universidade Federal de Santa Maria.
Documentos
- Contrato
- Termo de Referência do Serviço de Apoio Administrativo
- Termo de Referência do Serviço de Limpeza e Conservação
- Termo de Referência do Serviço de Manutenção
Valores Faturados/Pagos
Descrição das atividades de cada cargo – conforme CBO (Classificação Brasileira de Ocupações)
Serviço de Limpeza e Conservação
Descrição
Serviços continuados de limpeza e conservação em áreas internas e externas, esquadrias internas e externas, em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em contrato.
Áreas de Limpeza
As áreas de limpeza são divididas por prédios e por tipo de área:
- Áreas Internas:
- Pisos frios/vinílicos – Salas de Aula;
- Pisos Frios/Vinílicos –Administrativos;
- Pisos Acarpetados;
- Almoxarifados/Galpões;
- Laboratórios;
- Oficinas;
- Espaços Livres (corredor, hall, saguão) e
- Banheiros.
- Áreas Externas:
- Pisos pavimentados contíguos às edificações;
- Esquadrias Internas e
- Esquadrias Externas.
Encarregados de Limpeza pela Sulclean e Prédios Atendidos
Painel de áreas, custos e efetivo
Fluxo de Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial
Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.
Avaliações dos Serviços
- Limpeza/Área – esta planilha deve ser utilizada para preenchimento das ocorrências encaminhadas e não atendidas pelo encarregado/preposto relativas aos serviços de limpeza contratados por área (m²).
- Limpeza/Postos – esta planilha deve ser utilizada para preenchimento da avaliação mensal dos colaboradores que prestam serviços de limpeza contratados por postos de trabalho.
Tabelas de Eventos e Frequências de Limpeza das Áreas
Observação: durante a Pandemia Covid-19 o protocolo de limpeza e desinfecção dos prédios da UFSM é o estabelecido pela Instrução Normativa nº 02/2021 da Comissão de Biossegurança da UFSM.
EPI, Equipamentos, Materiais e Utensílios previstos em contrato
Serviço de Apoio Administrativo
Descrição
Serviços continuados de apoio em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.
Cargos e Postos
Fluxo da Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial
Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.
Avaliação dos serviços e registro de ocorrências
Formulário de Avaliação – utilize esta planilha para a avaliação mensal dos funcionários contratados para a prestação de serviços de apoio e manutenção.
Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.
Serviço de Manutenção
Descrição
Serviços continuados de manutenção predial e de áreas externas para atender os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria -UFSM, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.
Cargos e Postos
Fluxo da Fiscalização

Manual do Fiscal Setorial
Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual..
Avaliação dos serviços e registro de ocorrências
Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.
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