Ir para o conteúdo PROINFRA Ir para o menu PROINFRA Ir para a busca no site PROINFRA Ir para o rodapé PROINFRA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Contrato 016/2019

Contrato para Serviços de Limpeza/Conservação, Apoio Administrativo e Manutenção

Descrição

O objeto do Contrato 16/2019 é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza/Conservação, Manutenção e Apoio Administrativo para os Campi da Universidade Federal de Santa Maria.

Documentos

Contrato

♦ Termo de Referência do Serviço de Apoio Administrativo

♦ Termo de Referência do Serviço de Limpeza e Conservação

♦ Termo de Referência do Serviço de Manutenção


Va
Valores Faturados/Pagos


Descrição das atividades de cada cargo – conforme CBO (Classificação Brasileira de Ocupações)


Serviço de Limpeza e Conservação

Descrição

Serviços continuados de limpeza e conservação em áreas internas e externas, esquadrias internas e externas, em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em contrato.

.
Postos de Limpeza

.
Áreas de Limpeza

As áreas de limpeza são divididas por prédios e por tipo de área:

  1. Áreas Internas: Pisos frios/vinílicos – Salas de Aula; Pisos Frios/Vinílicos –Administrativos; Pisos Acarpetados; Almoxarifados/Galpões; Laboratórios; Oficinas; Espaços Livres (corredor, hall, saguão) e Banheiros.
  2. Áreas Externas: Pisos pavimentados contíguos às edificações; Esquadrias Internas e Esquadrias Externas.

Para conhecimento e conferências dos valores de área (m²), custos (R$) e quantidade de pessoas alocadas para a realização de limpeza e conservação nos diversos locais da UFSM, acesse o PAINEL.

.
Encarregados de Limpeza pela Sulclean e Prédios Atendidos

          Quer saber quem é o(a) encarregado(a) pela limpeza do seu prédio? Clique aqui para acessar o Painel e descubra quem é, o e-mail do(a) encarregado(a) e o telefone dele(a).

.
Fluxo de Fiscalização
.
.
Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.

.
.
Avaliações dos Serviços

Limpeza/Área –  esta planilha deve ser utilizada para preenchimento das ocorrências encaminhadas e não atendidas pelo encarregado/preposto relativas aos serviços de limpeza contratados por área (m²).

Limpeza/Postos – esta planilha deve ser utilizada para preenchimento da avaliação mensal dos colaboradores que prestam serviços de limpeza contratados por postos de trabalho.

.
.
Tabelas de Eventos e Frequências de Limpeza das Áreas

          Deseja saber quais são as frequências/periodicidades que as limpezas devem ser realizadas? Quantas vezes por semana o piso deve ser varrido? Quantas vezes por mês as cortinas devem ser limpas? Clique aqui, acesse o Painel e descubra.

Observação: durante a Pandemia Covid-19 o protocolo de limpeza e desinfecção dos prédios da UFSM é o estabelecido pela Instrução Normativa nº 02/2021 da Comissão de Biossegurança da UFSM.

.
.
CRONOGRAMA LIMPEZA VIDROS 2021-2022
.
Uniformes, EPI, Equipamentos, Materiais e Utensílios previstos em contrato

.

.


Serviço de Apoio Administrativo

Descrição

Serviços continuados de apoio em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.

Cargos e Postos

.
Fluxo da Fiscalização
.P
Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual.

.
Avaliação dos serviços e registro de ocorrências
.

Formulário de Avaliação – utilize esta planilha para a avaliação mensal dos funcionários contratados para a prestação de serviços de apoio e manutenção.

Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.

.


Uniformes – Por Cargo


Serviço de Manutenção

Descrição

Serviços continuados de manutenção predial e de áreas externas para atender os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria -UFSM, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva, materiais, equipamentos e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Contrato.

Cargos e Postos

.
Fluxo da Fiscalização.

.

Manual do Fiscal Setorial

Contém orientações e procedimentos de fiscalização além de perguntas e respostas sobre as situações que podem ocorrer na execução contratual..

.

Avaliação dos serviços e registro de ocorrências

Formulário de Avaliação – utilize esta planilha para a avaliação mensal dos funcionários contratados para a prestação de serviços de apoio e manutenção.

Formulário de ocorrências – utilize esta planilha para registros das ocorrências informadas e não atendidas pelo preposto da contratada.

.