Ir para o conteúdo NIEEMS Ir para o menu NIEEMS Ir para a busca no site NIEEMS Ir para o rodapé NIEEMS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM vence UNIPAMPA e garante vaga na modalidade vôlei de praia no JUBs 2023



O complexo de esporte e lazer – CESLA (Santa Maria) foi a sede da etapa estadual Gaúcha para definir a equipe que representará o estado nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia 2023 (modalidade vôlei de praia feminino). Esse evento foi promovido pelo Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS) e chancelado pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE).

Na tarde deste sábado (18) as duplas da UFSM (Nathalia Limberger e Ana Carolina Trasel) e da UNIPAMPA (Bruna Luise Dias e Amanda Spolaor) realizaram o torneio em melhor de três jogos. As meninas de Santa Maria venceram primeiro jogo pelo placar de 2×0 (21×14 e 21×19) e repetiram o 2×0 no segundo jogo (21×13 e 21×10). 

Com isso, Nathalia  e Ana Carolina garantiram a vaga para a competição nacional que acontecerá em São Luís no Maranhão entre os dias 23 e 30 de abril.

A participação da delegação do Rio Grande do Sul na competição nacional foi confirmada por meio do apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, sendo que o estado deverá enviar uma equipe de mais de 40 pessoas. 

Nathalia Limberger e Ana Carolina Trasel venceram os confrontos e garantiram a vaga para São Luís-MA

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-826-316

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes