Ir para o conteúdo Audin Ir para o menu Audin Ir para a busca no site Audin Ir para o rodapé Audin
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Auditoria Interna da UFSM Participa do IX Fórum Regional de Auditorias Internas – FORAI-CGU/RS 2024



No dia 26 de março de 2024, a cidade de Porto Alegre sediou o IX Fórum Regional de Auditorias Internas (FORAI), organizado pela Controladoria Geral da União (CGU), sob a temática “O retorno do FORAI: diálogo, integração e práticas.” Este evento reuniu profissionais e especialistas da área para discutir os desafios e práticas no campo da auditoria interna.

O FORAI-CGU/RS 2024 proporcionou um ambiente de compartilhamento de conhecimentos e fortalecimento de redes de colaboração entre os profissionais da área. As palestras abordaram temas relevantes, como indicadores de desempenho, auditoria no âmbito do SUS, mapeamento de processos, auditoria simplificada, auditoria patrimonial e apoio à governança.

A participação da Audin no evento reafirma o compromisso da unidade com a busca constante pelo aprimoramento contínuo de suas práticas. Além disso, demonstra o engajamento e a dedicação da equipe em aprimorar a qualidade e eficácia dos processos de auditoria e controle interno, contribuindo para a melhoria da gestão e governança na universidade.

FORAI 2024
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-726-1362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes