Ir para o conteúdo Audin Ir para o menu Audin Ir para a busca no site Audin Ir para o rodapé Audin

Audin se reúne com equipe de auditores do TCU e Direção do CCS

Na última quinta-feira (18/07), o Auditor-Chefe Prof. Ivan Henrique Vey e a Auditora Camila da Silva Xavier estiveram reunidos com equipe de auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) e a Direção do Centro de Ciências da Saúde da UFSM.

Na pauta, esteve o levantamento de informações acerca das condições de ensino oportunizadas no ambiente do Hospital Universitário. Segundo informado pelos auditores do TCU, os dados coletados subsidiarão auditoria operacional que abrangerá todas as universidades e hospitais universitários federais com o objetivo de avaliar a interrelação entre a prestação de assistência médico-hospitalar e a formação de recursos humanos da saúde através do ensino e pesquisa.

O Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch, também esteve presente no encontro e expôs suas considerações sobre o assunto.