Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAICE- CSA/ CE apoia Projeto de Extensão CONEXÕES E INTERAÇÕES ENTRE CPA’S NO BRASIL na promoção de Ciclo Formativo

Ciclo formativo debate os processos avaliativos e sua interface com o planejamento institucional e com a melhora da qualidade da educação superior.



 

 Inicia nesta quinta-feira (29) o Ciclo Formativo: Conexões e Interações entre Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) no Brasil, promovido pelo projeto de extensão com o mesmo nome. Com início às 19h e transmissão pelo Youtube, no canal da Comissão de Avaliação Institucional do Centro de Educação (CAICE – CSA/CE).

 Será o primeiro dos quatro encontros organizados pela programação do ciclo. Objetiva conhecer e debater práticas empregadas pelas CPAs na gestão dos processos avaliativos e sua interface com o planejamento institucional e a melhora da qualidade da educação superior. Os demais encontros do ciclo acontecerão nas seguintes datas: 24 de novembro de 2022, 30 de março e 27 de abril de 2023.

As atividades do projeto são  de extensão realizadas  de forma virtual e gratuita, perfazendo mais de 200 participantes de todo o Brasil. O ciclo tem como público-alvo participantes das CPAs, pesquisadores, estudantes e demais interessados. Para participar preencher o formulário de inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-733-957

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes