Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inicia a Semana da Devolutiva

CAICE/CSA-CE apresenta à comunidade do Centro de Educação os resultados da Avaliação e Autoavaliação Institucional 2022/2



Iniciou ontem, 19 de junho, a Semana da Devolutiva, durante a qual a Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Educação (CAICE/CSA-CE) apresentará os resultados da Avaliação e Autoavaliação Institucional referentes ao semestre 2022/2 (AAI 2022/2) aos discentes e técnicos-administrativos em educação do CE.Na tarde de ontem, foram apresentados os resultados da AAI 2022/2 do curso de Pedagogia Diurno.  O evento, realizado na sala 215 do prédio 16 B, contou com a participação de 64 pessoas, entre docentes e discentes.Já na manhã de hoje foram apresentados os resultados dos cursos de Educação Especial Diurno e dos Programas de Pós-Graduação presenciais do CE. Contando com a assistência de 37 pessoas, entre docentes e discentes.

A Semana da Devolutiva segue sua programação amanhã, 21 de junho, às 19 horas, com a apresentação dos resultados da AAI 2022/2 aos cursos de Educação Especial Noturno e Pedagogia Noturno. Na quinta-feira, dia 22, o evento é direcionado ao corpo técnico-administrativo do CE, às 9 horas. A Semana encerra-se na sexta-feira, às 19 horas, com a devolutiva ao Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG).

Todos os eventos ocorrem na sala 215 do prédio 16 B, e serão disponibilizados posteriormente no canal da CAICE/CSA-CE no YouTube (acesse aqui).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-733-1052

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes