Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE

Licenciatura em Educação Especial Noturno atinge nota máxima na avaliação do MEC

Processo avaliativo ocorreu entre 23 e 25 de agosto de 2023

É com satisfação que informamos que o Curso de Graduação em Licenciatura em Educação Especial Noturno, do Centro de Educação da UFSM, obteve a nota máxima na avaliação realizada pelo Ministério da Educação e Cultura no último mês de agosto. Esta conquista reflete o empenho e dedicação de seus alunos e professores.

Além disso, agradecemos ao Curso de Educação Especial Noturno por expressar seu reconhecimento à CAICE/CSA-CE por sua participação no processo de avaliação. Este feedback é valioso e incentiva nosso compromisso com a excelência acadêmica.

Continuaremos trabalhando juntos para manter e superar esses padrões elevados.