Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE

Proposta da Comissão de Avaliação Institucional do Centro de Educação em tempos de distanciamento social

A CAICE/CSA está lançando hoje a proposta “Socialize sua avaliação deste período de quarentena”.

O objetivo é socializar sentimentos e ideias de Estudantes, TAEs e Professores do Centro de Educação sobre seus fazeres, ações e realizações do período “Fica em casa”, por meio da escrita, complementando o trabalho iniciado pela UAP através de vídeos.

Os relatos serão publicados no espaço “Educar e Cuidar” da página do CE. À medida em que vão sendo recebidos pela CAICE, os relatos serão socializados diariamente.

A proposta não identificará o(a) autor(a), limitando-se a colocar, apenas, se é estudante, TAE ou professor.

O mini texto (relato) deverá ter, no máximo dez (10) linhas e ser enviado para o e-mail caiceufsm@gmail.com. Sugerimos que contenham as seguintes reflexões:

1) Como me sinto realizando as atividades/trabalhos acadêmico-pedagógicas em casa e de modo virtual?

2) Quais são as maiores dificuldades/desafios encontrados neste período?

3) Aspectos positivos ou propositivos da quarentena e deste modo de ensino e de aprendizagem (nos processos que envolvem ensino, pesquisa e extensão), assim como da vivência cotidiana.

Mais uma vez, sua participação é muito importante!

Saudações,

CAICE/CSA-CE