Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS realiza formatura integrada

35 formandos dos cinco cursos de graduação colaram grau neste sábado

Ocorreu no último sábado (11), às 18h, no Salão de Atos da Ulbra, a solenidade de formatura integrada dos cursos de graduação do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Conduzida pelo diretor do campus, Anderson Dal Molin, a cerimônia foi realizada para a colação de grau de 35 formandos da 8ª turma dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e a 5ª turma dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Transportes.

Durante a solenidade, foi realizada a certificação do “Mérito Acadêmico CREA-RS”, reconhecimento conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias com a melhor média geral de todas as disciplinas de seus cursos. Os alunos Eduarda Yumi Aono, do curso de Engenharia Agrícola, e Leonardo da Silveira, do curso de Engenharia Elétrica, receberam o certificado das mãos da Engenheira Florestal Angela Magela de Quadros, representante do Conselho. Também foram entregues, pela professora Débora Gregoletto, as Menções Honrosas do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/RS) – Prêmio José Albano Volkmer 2022/2, no qual são indicados os três melhores trabalhos de conclusão de curso. As alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo agraciadas com as certificações foram Ariane Brum Rodrigues, Marhia Eduarda Bottlender Aued e Raquel Tatsch de Figueiredo Pahim.