Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza exposição de trabalhos

A exposição está no hall da Biblioteca e permanecerá aberta para visitação até o dia 19 de abril



No dia 29 de março foi inaugurada a Mostra de Trabalhos do curso de Arquitetura e Urbanismo do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Promovida pela coordenação do curso, a exposição faz parte da programação de início de semestre e oferece uma visão da produção das disciplinas desse curso do semestre anterior. Para compor a mostra, todos os professores do curso foram convidados a selecionar um trabalho de sua disciplina, ministrada no 2º semestre de 2022.

Diferentes eixos de ensino estão contemplados nesta mostra: expressão gráfica, teoria e história, conforto ambiental, projetos urbanos e projetos arquitetônicos. Alguns trabalhos estão sendo expostos fisicamente (como pranchas de desenhos, trabalhos impressos e maquetes) e outros estão sendo expostos com o apoio de três projetores em modo de apresentação automática. Apenas uma parte ou uma síntese dos trabalhos está sendo exposta, oferecendo um recorte de boa parte da produção realizada nas disciplinas do curso.

A organização desta mostra esteve a cargo dos professores arquitetos Paula Olivo e Samuel Brito, que também foram os responsáveis de conceber e executar as instalações que converteram o hall num espaço expositivo. Esta exposição de trabalhos é a primeira realizada no prédio da Biblioteca, e outras devem continuar sendo promovidas pela UFSM na busca de consolidar um espaço de divulgação de ações da nossa universidade. A mostra permanecerá aberta para visitação até o dia 19 de abril.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4344

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes