Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM – Cachoeira do Sul abre inscrições para a sua 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação



No dia 25 de novembro, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul estará aberto para mais um momento de interação entre escolas e universidade na 2a Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação. Durante a Feira serão apresentados painéis, banners, protótipos, experimentos, softwares, entre outros. Este evento tem por finalidade integrar as comunidades escolar e universitária, expondo simultaneamente trabalhos oriundos das diversas escolas do município e região, bem como os trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas no campus da UFSM em Cachoeira do Sul, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão, nas áreas de física, química, matemática, engenharias e arquitetura.

Para participar, é preciso realizar a inscrição, via site do evento ( http://evento.ccsul.ufsm.br/cti/). As inscrições estarão abertas de 11 de setembro a 12 de novembro. Poderão participar estudantes de escolas de ensino fundamental e médio e instituições de ensino técnico, graduação e pós-graduação.

Além das apresentações, está prevista a publicação de duas edições especiais em periódico, com os melhores trabalhos em cada modalidade, desde que o trabalho se encaixe no escopo do periódico, sendo uma edição para trabalhos a nível básico e uma a nível superior..

Para saber mais, acesse o site do evento (http://evento.ccsul.ufsm.br/cti/) e veja as normas para participar no edital (https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/cachoeira-do-sul/editais/034-2023-2).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4779

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes