Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Reitor da UFSM participa de reunião com a Comissão Pró-UFSM

Após a inauguração do UFSM Móvel, motorhome customizado da Instituição, que será utilizado pela Livraria e Grife da UFSM, o reitor da Universidade, Luciano Schuch, se reuniu com membros da Comissão Pró-UFSM.

Na oportunidade, ainda estiveram presentes, o chefe de gabinete do reitor, Eduardo Rizzatti, o diretor do campus de Cachoeira do Sul, Anderson Dal Molin; o vice-diretor, Giovani Zabot; o coordenador administrativo do campus, Júlio Modesto; e os representantes da Comissão, Francisco Roberto de Avelar Bastos, Eládio Dios Vieira da Cunha, João Streit, Maria Luiza Bonini, Eduardo Kohler, a secretária Municipal de Indústria e Comércio, Vanessa Csaszar, e a prefeita em exercício, Angela Schumacher Schuh.

Durante o encontro, os membros da Comissão apresentaram ao reitor, por meio da Análise SWOT, um diagnóstico elaborado pela Comissão PRÓ-UFSM, acerca dos desafios para captação e permanência de Estudantes no campus da UFSM em Cachoeira do Sul, expondo os pontos fortes e fracos, as oportunidades e as ameaças da Unidade. Após a apresentação, os participantes puderam conversar e identificar possíveis ações para buscar minimizar alguns dos problemas identificados.