Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Ciência e Natura publica edição especial com trabalhos apresentados na 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação da UFSM-CS



Já está disponível a publicação da edição especial da revista Ciência e Natura com os trabalhos apresentados durante a 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação da UFSM-CS. A revista científica tem classificação Qualis A3 na CAPES.

Segundo os organizadores do evento, professores Jocenir Boita e Glauber Quadros, esse é um marco importante e um reconhecimento do alto padrão de qualidade dos trabalhos apresentados durante a Feira em 2022.

Para conferir a publicação completa, acesse a página da revista

 
 

2ª edição da Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação da UFSM-CS será no dia 25 de novembro

As inscrições para a 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação da UFSM-CS já estão abertas. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, no campus da UFSM em Cachoeira do Sul. A Feira também incluirá a produção de um e-book, além de edições especiais nas revistas C&N e JESTA.

De acordo com os organizadores do evento, a Feira busca contribuir para o avanço do conhecimento científico, promovendo interação entre escolas e universidade. Durante a Feira serão apresentados painéis, banners, protótipos, experimentos, softwares, entre outros. 

Para participar, é preciso realizar a inscrição, via site do evento, até o dia 12 de novembro. Poderão participar estudantes de escolas de ensino fundamental e médio e instituições de ensino técnico, graduação e pós-graduação.

Para saber mais, acesse o site do evento e veja as normas para participar na página do edital .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4826

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes