Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CSA-CS realiza torneio de vôlei para inaugurar quadra de areia do campus

Evento aconteceu durante o Viva o Campus



Durante o Viva o Campus, que aconteceu no último domingo (19), os membros da Comissão Setorial de Avaliação (CSA-CS) organizaram o 1° Torneio de Vôlei de Areia da UFSM Campus Cachoeira do Sul para inaugurar a quadra de areia que foi construída com recursos da CSA. Este recurso é repassado à Comissão de acordo com a participação do campus na Avaliação Ensino-Aprendizagem. Nas duas últimas avaliações, o campus de Cachoeira do Sul ficou em primeiro lugar entre as unidades da UFSM. 

Das 15 duplas inscritas no torneio, 12 participaram da atividade. A classificação foi: 1º lugar – Tanane Fernandes de Castro e Kauã Fernandes Campos; 2º lugar – Kelvin Moisés da Silva e João Augusto Beladona Menezes; e 3º lugar – Matheus Cavalheiro Paixão e Lucas Ribeiro Silva.

A organização do evento contou com a participação do árbitro Roberto Moser que dirigiu as partidas e com o apoio do professor Celso Tischer e dos acadêmicos Fernando Machado e Pedro Henrique Aires Luiz, do curso de Engenharia Elétrica, que desenvolveram o placar eletrônico utilizado no torneio. Segundo a Comissão Setorial, a competição se tornou algo secundário, já que o sucesso do evento esteve na realização de um momento de diversão e integração entre a comunidade acadêmica do campus de Cachoeira do Sul. A inauguração é o resultado do trabalho conjunto de todo o campus, já que a construção da quadra só foi possível através do empenho de todos os que participaram da Avaliação. 

 

Comissão Setorial de Avaliação termina 2023 com nova composição

Após o torneio, os membrosVanessa Teresinha Alves (docente), Júlio Cesar Modesto da Silva (TAE) e Caroline Silveira da Silva (discente) se despediram da Comissão. Assumem a CSA, a professora Emanuele Amanda Gauer, o Arquivista Vitor Hugo Felix e a acadêmica Alice Bulsing de Castro. Segundo a professora Vanessa, “o trabalho na Comissão é bastante motivador, pois, além de buscar melhorar os índices de respostas nas participações das avaliações, também tem como objetivo construir, a cada dia, uma universidade da qual nos orgulhamos de pertencer. Desejamos sucesso aos novos membros”.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4967

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes