Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NTI Lança Nova Página Web: Mais Transparência e Usabilidade na Experiência Online



Com o propósito de aprimorar a transparência e transformar a experiência online dos usuários, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) anunciou, no dia 23/01, uma atualização significativa em sua página web, vinculada ao sítio institucional do campus da UFSM-CS.

Essa modernização busca não apenas aprimorar a estética, mas também otimizar a usabilidade e incorporar novos recursos visuais e textuais, destinados a proporcionar uma interação mais eficiente e intuitiva, seguindo os padrões da instituição.

Um destaque notável é o novo painel de Utilidades, que oferece opções essenciais como Fale Conosco, Abertura de Tickets, Catálogo de Serviços, Infográficos, Tutoriais e Planos de Fundo para personalização do computador.

Além disso, o site agora conta com todas as informações atualizadas sobre os Laboratórios de Informática do Campus e as principais notícias acerca das atividades e iniciativas realizadas pelo NTI.

A equipe do setor incentiva os usuários a explorarem a nova versão do site e a compartilharem seus feedbacks. A participação ativa da comunidade acadêmica e da sociedade é fundamental para continuarmos aprimorando a experiência online e a prestação dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-5092

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes