Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

É HORA DE NOS ABRAÇARMOS E AO NOSSO CENTRO!



Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho
 
          Titãs – “Enquanto houver sol”
 
        Caros (as),

        Diante da recente perda por que passou nossa unidade universitária, é natural que fiquemos tristes e até um pouco desmotivados na realização de nossas atividades. O caminho parece áspero e nossos passos se truncam, restando aquela sensação de que estamos sozinhos e de que a estrada, afinal, também não está nos ajudando muito a desenvolver o percurso. 

     É nesse momento, porém, que precisamos enxergar a beleza e a força que existem na trilha, a importância de continuarmos passo a passo, de mãos dadas, driblando as pedras do caminho e nos apoiando nas boas lembranças e na alegria original daqueles que já não estão mais conosco.

     Por isso, é hora de abraçarmos nosso centro, aproveitando o momento também para reforçarmos nossos laços e nosso carinho e dedicação por essa que é, afinal de contas, a nossa casa aqui na UFSM. Juntos – alunos, professores, técnicos administrativos – podemos superar as asperezas do caminho e seguir em frente com vontade e na certeza de que não faltarão braços para nos apoiar nos instantes em que estivermos cansados e querendo desistir da luta. 

     O caminho é todo nosso, façamos ele juntos, por nós e pelo nosso centro!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-3002
Registrado em UAP

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes