Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividades presenciais do CCR suspensas devido ao coronavírus



Conforme a Nota emitida pela Reitoria no dia 16 de março de 2020 e Portaria 97.935 emitida na mesma data, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, em todos os campi da Instituição, estão suspensas, em função do coronavírus.

Essa medida tem como objetivo diminuir o fluxo de pessoas dentro da instituição, devendo permanecer somente aqueles serviços essenciais nos setores do CCR, tais como: alimentação e hidratação de animais e plantas, bem como atividades fundamentais para a continuidade de experimentos já em andamento.

O Hospital Veterinário Universitário está atendendo apenas casos de urgência e emergência, suspendeu o agendamento de novas consultas e visitas aos animais internados (conforme nota já publicada).

As atividades acadêmicas e administrativas poderão ser realizadas remotamente via moodle e e-mail, ou seja, a instituição não vai parar. Assim, secretarias e coordenações deverão estar atentos às demandas através de seus e-mails.

Da mesma forma, a secretaria de apoio administrativo e a Direção do CCR estarão disponíveis sob demanda via e-mail dirccr@gmail.com.

A Comissão Organizadora do 3º Workshop de Compostos Bioativos & Qualidade de Alimentos, que ocorreria de 13 a 15 de maio deste ano, aproveita para informar o adiamento do evento, mais informações sobre o adiamento clique aqui.

Confira a Instrução Normativa 02/2020 PROGRAD que regula o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE) e o funcionamento da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) durante a Suspensão das Atividades Acadêmicas e Administrativas em face da Pandemia COVID-19.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-2737

Publicações Recentes