Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Evento GenePec 2022 ocorreu em outubro e novembro



O GenePec – é o grupo ligado ao Projeto de Extensão: “Uso de ferramentas virtuais para disseminação de conhecimento sobre Melhoramento Genético Animal à sociedade”, coordenado pela Professora do Departamento de Zootecnia da UFSM – Prof.ª Thaise Pinto de Melo, é financiado pelo FIEX e em parceria da UFSM com a DOGMA – Doutores da Genética e Melhoramento Animal.

O primeiro evento deste ano do grupo ocorreu em formato híbrido – presencial e on-line – e contou com uma programação atualizada na área de genética animal. Foram cinco dias de muito aprendizado, trocas de experiências e parcerias formadas – 24, 25, 26, 31 de outubro e 1º de novembro.

O GenePec reafirma o seu propósito de disseminar o melhoramento genético à sociedade e fica imensamente grato a todos(as) que participaram e fizeram do encontro um sucesso. O esforço de cada um para que tudo saísse conforme planejado foi essencial para o grupo alcançar o êxito na proposta de integrar o campo a universidade.

Participe da pesquisa de opinião se participou do evento, clicando aqui. Para acessar o seu certificado, o link é o mesmo da pesquisa.

 

Confira algumas fotos do evento:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-7151

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes