Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Trabalhos de Conclusão de Curso orientados pelo Professor Jorge Antonio de Farias têm foco no meio ambiente



Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro aconteceram as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do Curso de Engenharia Florestal da UFSM orientados pelo Prof. Dr. Jorge Antonio de Farias, do Departamento de Ciências Florestais. Os trabalhos possuem foco na preservação ambiental.

O tema do trabalho da acadêmica Cristina Dreyer foi ‘CPR Verde: Um mecanismo de negociação por serviços ambientais’, tendo como banca avaliadora a Prof.ª Drª. Josita Soares Monteiro e o pós-doutorando José Carlos Corrêa da Silva Junior.

O tema do trabalho da acadêmica Ana Elisa Souza foi ‘Emissões de gases provenientes da secagem de cultura agrícola utilizando biomassa florestal como combustível’, tendo como banca avaliadora a Prof.ª Drª. Cristiane Pedrazzi e a Drª. Débora Luana Pasa.

 

O tema do trabalho do acadêmico Gustavo Zelmikaitis foi ‘Caracterização do potencial do Brasil na exportação de carvão vegetal’, tendo como banca avaliadora o Prof. Dr. Fabiano de Oliveira Fortes e o doutorando Cássimo Lacerda Romua.

Fotos e informações: perfil do Instagram do Grupo de Pesquisa Economia e Política Florestal da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-7301

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes