Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para ingressar nas empresas juniores do CCR



As empresas juniores do Centro de Ciências Rurais – Floresta Jr. e TechVet Júnior – estão com inscrições abertas para novos membros. As inscrições para o processo seletivo da Floresta Jr. vai até 31 de março e da TechVet Júnior, até 30 de março.

A Floresta Jr. presta consultoria e realiza planejamento florestal e ambiental, está vinculada ao Curso de Engenharia Florestal do campus sede da UFSM. A missão dessa empresa é o desenvolvimento de profissionais mais capacitados por meio da vivência empresarial, capazes de impactar socialmente o meio urbano e rural de forma sustentável. O objetivo da Floresta Jr. é ser referência como empresa júnior integrada aos objetivos do desenvolvimento sustentável da ONU.

A TechVet Júnior é a empresa júnior dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, se configura como uma associação civil sem fins lucrativos, a qual surgiu a partir da vontade que os(as) acadêmicos(as) sentiram em colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, e, assim, obter um diferencial no mercado de trabalho. Além disso a empresa possibilita aos acadêmicos um maior conhecimento em gestão, empreendedorismo e contato com a realidade do mercado. Desde 2009 busca levar excelência com simplicidade aos produtores rurais.

Saiba mais sobre a atuação da Floresta Jr. e sobre a inscrição do processo seletivo clicando aqui. Para mais informações sobre a TechVet Júnior clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-7504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes