Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

CCR abre chamada para concessão de bolsas de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos

O Centro de Ciências Rurais abre chamada para concessão de bolsas de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos a estudantes de graduação. As bolsas serão destinadas a estudantes de graduação regularmente matriculados que apresentarão trabalhos em eventos no ano de 2023. Portanto poderão concorrer às bolsas os estudantes que tiverem aceite do trabalho em evento.

Para eventos realizados dentro do estado do Rio Grande do Sul, exceto na cidade de Santa Maria: será concedida uma cota de bolsa, no valor total de R$ 300,00 por acadêmico(a). Para participação em eventos realizados fora do estado do Rio Grande do Sul e dentro do país: serão concedida duas cotas de bolsas no valor total de R$ 600,00 por acadêmico(a).  E, por fim, para eventos realizados fora do país serão concedidas três cotas de bolsas no valor total de R$ 900,00 por acadêmico(a).

Mais informações sobre as bolsas, sobre a solicitação do recurso financeiro ou sobre a prestação de contas consulte a Chamada Pública clicando aqui. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a Subdivisão de Projetos do CCR pelo e-mail gapccr@ufsm.br, ou pelo WhatsApp 55 3220 8169.