Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Zootecnia promove uma aula diferente de Introdução à Zootecnia



Na manhã desta terça-feira, dia 09 de maio, os alunos da turma ATZ 77 da UFSM tiveram uma aula diferente de Introdução à Zootecnia. O grupo PET Zootecnia, formado por estudantes da área, esteve presente na sala para apresentar suas atividades e realizar uma dinâmica com os alunos.

Durante a apresentação, os membros do PET Zootecnia explicaram aos alunos o que é o grupo e quais são suas atividades. O objetivo do PET é desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão voltadas para a Zootecnia e áreas afins, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e para o desenvolvimento da ciência. 

Após a apresentação, os presentes participaram de uma dinâmica com o grupo PET Zootecnia, que teve como objetivo integrar a turma e estimular a reflexão sobre o papel do zootecnista na sociedade. A atividade foi muito bem recebida pelos alunos, que elogiaram a iniciativa do PET em trazer uma atividade diferente para a aula.

A professora Ana Gabriela Saccol, responsável pela disciplina de Introdução à Zootecnia, agradeceu a presença do grupo PET e destacou a importância dessas iniciativas para o aprendizado dos estudantes. A presença do grupo PET Zootecnia na aula de Introdução à Zootecnia foi uma experiência enriquecedora para os alunos da disciplina e para o grupo, que teve a oportunidade de compartilhar suas atividades e estimular a reflexão sobre a importância da Zootecnia para a sociedade. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8193

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes