Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

STCP abre processo seletivo para estágio na área de Engenharia Florestal em Curitiba



A STCP – Soluções Inteligentes em Consultoria, Engenharia e Gerenciamento anunciou a abertura de um processo de recrutamento e seleção de estagiários para a função de Estagiário de Engenharia Florestal. A empresa está em busca de profissionais qualificados para atuar em suas atividades relacionadas ao setor florestal e indicadores de preço/custo.

Entre as principais atividades do estagiário, destacam-se a coleta e compilação de dados e informações relacionadas ao setor florestal, assim como a elaboração de planilhas para compilação dos dados dos produtos de base florestal. Além disso, será necessário manter a base de dados atualizada, incluindo informações sobre preço, produção, consumo, exportação, importação, área plantada e indicadores florestais. O estagiário também terá interlocução com uma equipe multidisciplinar, colaborando em projetos e tarefas conjuntas.

Os candidatos interessados devem possuir conhecimento avançado ou intermediário em inglês, além de serem proficientes no uso do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Ser organizado, comprometido, responsável, comunicativo e proativo são características desejadas para a função. É necessário ter disponibilidade imediata para início das atividades.

O local de trabalho será em Curitiba, PR, com atividades presenciais. A empresa oferece aos estagiários uma bolsa auxílio no valor de R$ 6,66 por hora, além de vale-transporte.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas-cons@stcp.com.br. Essa é uma oportunidade única para estudantes de Engenharia Florestal desenvolverem suas habilidades e adquirirem experiência em uma grande empresa do setor. A STCP é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, tornando-se um ambiente propício para o aprendizado e crescimento profissional com este enfoque.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8292

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes