Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra o poder dos bioinsumos microbiológicos através do Curso promovido pelo DAON



É com grande entusiasmo que o Diretório Acadêmico Orlando Nobre, do Curso de Agronomia da UFSM, promove o 2º Curso de Bioinsumos Microbiológicos para a Agricultura. Os bioinsumos microbiológicos têm se destacado como recursos incríveis capazes de impulsionar a agricultura de maneira sustentável e eficiente. Diante disso, esta é uma oportunidade imperdível para aprofundar seus conhecimentos e aproveitar os benefícios desses poderosos aliados.

O Curso oferecerá uma abordagem prática e abrangente sobre as aplicações da microbiologia agrícola. Os participantes terão a oportunidade de explorar os diferentes tipos de bioinsumos microbiológicos disponíveis no mercado e compreender como utilizá-los de forma eficaz em suas atividades agrícolas.

Especialistas compartilharão seu conhecimento e vasta experiência, proporcionando conhecimentos variados sobre o uso dos bioinsumos microbiológicos. Além disso, os participantes terão a oportunidade exclusiva de conhecer os laboratórios de ponta presentes na nossa universidade, ampliando ainda mais o aprendizado.

A agricultura do futuro exige profissionais atualizados e preparados para lidar com os desafios ambientais e produtivos. Portanto, não perca esta oportunidade de se atualizar e se destacar nesse setor em constante evolução. Garanta sua vaga e junte-se a nós nessa jornada rumo a uma agricultura mais sustentável e produtiva.

O Curso ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Prédio 44 (campus sede da UFSM). Valor do investimento: R$ 20,00, carga horária: 20 horas (com certificado). Inscrições clique aqui.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8315

Publicações Recentes