Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Meditação do SAP promove sessões nas quartas-feiras



O Setor de Apoio Pedagógico do CCR tem o prazer de oferecer a todos uma oportunidade para melhorar sua qualidade de vida. Práticas de meditação e exercícios de relaxamento são comprovadamente eficazes na promoção do bem-estar mental e emocional, ao mesmo tempo em que estimulam a aprendizagem, concentração e memória.

Sabendo disso, o SAP do CCR convida os(as) estudantes a participarem do Grupo de Meditação e Exercícios de Relaxamento, que terá início na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, às 17h, na Sala Cláudio Mussói, localizada em frente à Direção do Centro, térreo do Prédio 42. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer ao local indicado.

Este grupo oferece uma oportunidade valiosa de dedicar um tempo para si mesmo, aprendendo técnicas que podem ajudar a regular condições de estresse e ansiedade, além de proporcionar bem-estar geral. Especialistas estarão presentes para orientar e conduzir as sessões, criando um ambiente acolhedor e propício para o relaxamento.

Não perca a chance de participar desta atividade que pode fazer a diferença em sua vida. Junte-se ao SAP e experimente os benefícios da meditação e dos exercícios de relaxamento. 

Data: quarta-feira, 31 de maio
Horário: 17h
Local: Sala Cláudio Mussói (em frente à Direção do Centro, térreo do Prédio 42)

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8318

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes