Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Próxima edição do Nutrypet Day será no Praça Nova



O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Animais de Companhia (NEPAC-UFSM) tem o prazer de anunciar o retorno do evento Nutrypet Day. Destinado aos tutores que desejam aprimorar a alimentação e o bem-estar de seus queridos animais de estimação, o Nutrypet Day é uma oportunidade de aprender mais sobre nutrição animal e saúde.

Sob a coordenação da Professora Priscila Becker Ferreira Burdulis, do Departamento de Zootecnia, o NEPAC-UFSM tem desempenhado um papel na promoção da saúde animal e na disseminação de conhecimentos entre os tutores responsáveis. A próxima edição do Nutrypet Day acontecerá no Shopping Praça Nova, no espaço da Pró-Reitoria de Extensão, no dia 18 de junho, das 14h às 18h. O evento contará com muitas informações na área da nutrição animal, serão abordados temas como dieta balanceada, suplementação adequada, prevenção de doenças relacionadas à alimentação e muito mais.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Não perca a chance de melhorar a nutrição e a saúde do seu pet, participe do Nutrypet Day e descubra como proporcionar uma alimentação adequada e balanceada para seu animal de estimação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8324

Publicações Recentes