Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Matemática, PET Agronomia e PET Educação Física convidam para mais um evento do Diversifica PET



Os grupos PET Matemática, PET Agronomia e PET Educação Física estão entusiasmados em convidar a comunidade acadêmica e o público em geral para participar de um evento especial promovido pelo Diversifica PET. O evento será um bate papo sobre Mulheres na Ciência, acontecerá no dia 3 de junho, sábado, às 14h, no Auditório A, Prédio 17, do Centro de Ciências Naturais e Exatas.

O objetivo deste evento é promover uma discussão significativa sobre o papel das mulheres e meninas na ciência e inspirar a próxima geração de cientistas. Para enriquecer o debate, teremos a honra de receber três professoras doutoras como convidadas especiais: Prof.ª Dr.ª Angelita Alice Jaeger, Prof.ª Dr.ª Patricia Kruse Klaser, Prof.ª Dr.ª Ana Gabriela Saccol.

O evento do Diversifica PET busca criar um espaço para diálogo e reflexão, abordando questões de gênero e o papel das mulheres na ciência. É uma oportunidade única para ouvir perspectivas inspiradoras e conhecer histórias de sucesso de mulheres que conquistaram seu espaço no mundo científico. Os participantes poderão interagir com as palestrantes, fazer perguntas e compartilhar suas próprias experiências. Todos estão convidados a comparecer e contribuir para um ambiente inclusivo e enriquecedor.

A entrada é gratuita e aberta a todos(as) os(as) interessados(as). Os grupos PET Matemática, PET Agronomia e PET Educação Física estão ansiosos para recebê-los(las) neste evento. Junte-se a nós e vamos fortalecer a presença e o protagonismo das mulheres e meninas na ciência!

Dúvidas podem ser sanadas pelo direct do Instagram de qualquer um dos grupos: 

PET Agronomia

PET Matemática

PET Educação Física

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes