Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluna do Pastos & Suplementos apresenta pesquisa em evento internacional de bovinos de corte



 

A aluna de Zootecnia da UFSM e estagiária Fabielly de Jesus Depra Santos representou com excelência a equipe do Pastos & Suplementos durante a XVIII Jornada NESPro & VI Simpósio Internacional sobre Sistemas de Produção de Bovinos de Corte. O evento, realizado nos dias 29 e 30 de maio de 2023, reuniu especialistas e estudiosos da área em Porto Alegre.

Fabielly apresentou um resumo expandido intitulado “Desempenho e taxa de lotação de bezerras de corte em pastagem hibernal submetida a diferentes sistemas de adubação”. Sua pesquisa buscou investigar os efeitos de diferentes métodos de adubação em pastagens hibernais no desempenho e na taxa de lotação de bezerras de corte.

O estudo de Fabielly despertou grande interesse entre os participantes do simpósio, pois abordou uma questão importante para a produção de bovinos de corte. Os resultados obtidos podem ter implicações significativas na otimização dos sistemas de produção, proporcionando melhorias na qualidade e no rendimento dos rebanhos.

Ao representar o Pastos & Suplementos, Fabielly mostrou-se dedicada e comprometida com a pesquisa em bovinos de corte, destacando-se como uma promissora pesquisadora na área. Seu trabalho é mais um exemplo do compromisso da instituição em buscar constantemente aprimoramentos e soluções inovadoras para a indústria pecuária.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8364

Publicações Recentes