Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Devido à grande procura da última edição, o NEPAC realiza mais um Nutripet Day



O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Animais de Companhia da UFSM está feliz em anunciar a quinta edição do Nutripet Day, um evento imperdível para todos aqueles que se preocupam com a qualidade de vida de seus amados pets e desejam melhorar sua nutrição e saúde.

O Nutripet Day ocorrerá no dia 15 de julho, das 14h30 às 19h, e terá lugar no espaço da Pró-Reitoria de Extensão, localizado no Shopping Praça Nova. Este evento promete ser um dia repleto de atividades emocionantes e informativas para você e seus peludinhos.

Uma das principais atrações do Nutripet Day é a avaliação nutricional GRATUITA. Você terá a oportunidade de obter informações valiosas sobre a dieta do seu animal de estimação e aprender como proporcionar a eles uma alimentação saudável e equilibrada.

Além disso, haverá sorteios incríveis durante todo o evento, com a chance de ganhar prêmios fantásticos relacionados à saúde e bem-estar dos pets. Este evento é a oportunidade perfeita para socializar, trocar experiências com outros amantes de animais e descobrir as últimas tendências em nutrição e cuidados para pets.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8523

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes