Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da UFSM lança e-book com informações sobre a melhor cultivar de soja para a safra 22/23



A Equipe FieldCrops da UFSM anunciou o lançamento do e-book intitulado “A melhor cultivar de soja para sua lavoura: safra 22/23 – 3ª Edição”. O projeto, realizado em parceria com diversas instituições e abrangendo quatro estados brasileiros, traz resultados significativos para auxiliar produtores e técnicos na tomada de decisões.

Com o objetivo de fornecer bases científicas e imparciais, o e-book apresenta dados de experimentos conduzidos em 37 locais, que abrangem uma variedade de condições edafoclimáticas e diferentes grupos de maturidade relativa de cultivares de soja.

Essa iniciativa busca fornecer informações confiáveis e embasadas para orientar os agricultores na escolha da cultivar de soja mais adequada para suas lavouras. Com a diversidade de condições de solo e clima no país, a seleção correta da cultivar pode ser determinante para obter uma colheita mais produtiva e de qualidade.

A Equipe FieldCrops convida interessados a acessar o link disponibilizado para baixar o e-book “A MELHOR CULTIVAR DE SOJA PARA SUA LAVOURA: SAFRA 22/23 – 3ª EDIÇÃO”, clicando aqui.

Essa valiosa ferramenta certamente contribuirá para aprimorar o conhecimento e embasar as decisões dos agricultores, impulsionando o setor agrícola do país.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8547

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes