Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Simpósio de Fitossanidade começa hoje, reunindo especialistas em Plantas Daninhas, Fitopatologia e Entomologia



Hoje (04), marca o início do III Simpósio de Fitossanidade, um evento de destaque promovido pelo Departamento de Defesa Fitossanitária da UFSM. O simpósio reúne especialistas, pesquisadores e entusiastas da área, proporcionando uma plataforma valiosa para o compartilhamento de conhecimentos e avanços recentes na fitossanidade.

Com o intuito de abordar questões críticas relacionadas à saúde das plantas, o simpósio apresenta três temas centrais: Plantas Daninhas, Fitopatologia e Entomologia. Cada uma dessas áreas desempenha um papel fundamental na proteção das culturas agrícolas e no aumento da produtividade no setor agrícola.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras ministradas por especialistas, que compartilharão suas pesquisas e experiências nas respectivas áreas. As discussões e apresentações abrangerão tópicos que variam desde o controle de pragas agrícolas até as mais recentes descobertas em fitopatologia e estratégias de manejo de plantas daninhas.

O evento acontece até amanhã (05) na UFSM e promete ser uma oportunidade única para a comunidade acadêmica e profissionais da área aprofundarem seu conhecimento e expandirem suas redes de contatos.

O Departamento de Defesa Fitossanitária da UFSM congratula-se com a presença de todos os participantes e espera que o III Simpósio de Fitossanidade contribua significativamente para o avanço da pesquisa e práticas relacionadas à proteção das culturas agrícolas, fortalecendo assim o setor agropecuário brasileiro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8887

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes