Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MECANIZA da UFSM se aproxima do público ao criar perfil no Instagram para compartilhar avanços no setor florestal



Em um esforço para estreitar os laços com o público e divulgar suas atividades de ensino, pesquisa e extensão no campo florestal e da silvicultura de precisão, a equipe do MECANIZA – Laboratório de Colheita Florestal e Silvicultura de Precisão, que faz parte do Núcleo de Ensaios de Máquinas Agrícolas da UFSM, deu um passo inovador ao criar um perfil oficial no Instagram.

O MECANIZA tem desempenhado um papel importante na promoção de práticas sustentáveis na indústria florestal e na melhoria da eficiência da colheita de madeira no Brasil. Agora, com o lançamento de sua conta no Instagram, o laboratório visa compartilhar seus estudos e novidades com um público mais amplo, incluindo estudantes, profissionais do setor e entusiastas da área.

O perfil oficial do MECANIZA no Instagram, com o nome de usuário @mecaniza2023, já está ativo e vai iniciar a apresentação de uma variedade de conteúdos, desde fotos e vídeos de equipamentos utilizados no laboratório até atualizações sobre projetos de pesquisa em andamento. Além disso, a equipe pretende compartilhar informações relevantes sobre tendências e avanços no setor florestal, contribuindo para a disseminação do conhecimento e a conscientização sobre a importância da silvicultura sustentável.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8918

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes