Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Oportunidade de bolsa no Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais

O Centro de Ciências Rurais anuncia a abertura de vagas para bolsistas no Setor de Apoio Pedagógico. Esta é uma oportunidade interessante para os estudantes que desejam fazer parte de uma equipe dedicada e colaborativa, enquanto desenvolvem habilidades para o futuro.

Requisitos: Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado em cursos do Centro de Ciências Rurais e possuir disponibilidade de 12 horas semanais, preferencialmente no período da tarde.

Atividades: Os selecionados terão a oportunidade de se envolver em uma variedade de atividades, incluindo:

• Atendimento ao público, proporcionando suporte e orientação aos alunos.
  • Organização de documentos, garantindo que todas as informações estejam acessíveis e bem organizadas.
  • Comercialização de cadernos didáticos, colaborando para a disponibilidade de materiais essenciais aos estudantes.
  • Atualização de mídias digitais, contribuindo para a presença online e comunicação eficaz do Setor.
  • Colaboração nos eventos promovidos pelo Setor, participando ativamente de atividades educacionais e culturais.

Processo de Inscrição: Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sala 3129 A, Prédio 42 (campus sede da UFSM), no período de 06 a 10 de outubro de 2023, durante os horários das 8h 30min às 12h e das 14h às 17h. É uma oportunidade para os estudantes que desejam enriquecer sua experiência acadêmica, desenvolver habilidades práticas e fazer parte de um ambiente de aprendizado dinâmico.