Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ATENS promove live especial do Outubro Rosa com Cláudia Diaz



No espírito do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, a Associação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (ATENS) está organizando uma live especial para sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento contará com a presença da Cláudia Diaz, uma doutora em enfermagem obstétrica e docente aposentada da área da Saúde da Mulher do Câncer. Com vasta experiência acadêmica e uma vivência pessoal com a doença, Diaz compartilhará seu conhecimento especializado e dicas importantes a live.

A live, programada para o dia 9 de outubro às 19 horas, será transmitida no perfil oficial da ATENS no Instagram, acessível clicando aqui. A palestra promete oferecer informações cruciais sobre a importância do autoexame, mamografias regulares, bem como abordar questões emocionais e de apoio às pacientes durante o processo de tratamento.

O evento é apoiado pelo Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais e pelo Curso de Saúde e Espiritualidade da UFSM.

A ATENS incentiva todos a participarem da live e a compartilharem o convite com suas amigas, familiares e colegas. A conscientização é fundamental para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, e eventos como este desempenham um papel determinante na disseminação de informações precisas e apoio às mulheres afetadas pela doença.

Participe da live e ajude a espalhar a conscientização sobre o câncer de mama neste Outubro Rosa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9116

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes