Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Grupo de Estudos em Animais Selvagens da UFSM estreia com sucesso na Jornada Acadêmica Integrada

O Grupo de Estudos em Animais Selvagens (GEAS) da UFSM fez sua estreia na Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da instituição este ano. O evento, que ocorre de 23 a 27 de outubro, está sendo um espaço significativo para a comunidade acadêmica da UFSM, reunindo estudantes, pesquisadores e professores em um ambiente de compartilhamento e aprendizado.

Pela primeira vez, os membros do GEAS tiveram a oportunidade de participar da JAI, apresentando suas pesquisas e contribuições para o campo de animais selvagens. O grupo é composto pelos acadêmicos: Diego Rodriguez, Marina Kelling, Jamilly Rosa, Maria Eduarda Cardoso, Esaú Pinheiro, Luiz D’Ângelo, Luís Brzezinski e Leonan Oliveira. Todos os membros são estudantes do curso de Medicina Veterinária da UFSM.

Leonan Oliveira, um dos membros do grupo, teve a honra de apresentar o banner do GEAS durante o evento. Sua apresentação foi um reflexo do trabalho árduo e do compromisso dos estudantes com a pesquisa e o estudo dos animais selvagens. O banner destacou as principais atividades e conquistas do grupo, oferecendo aos participantes da JAI uma visão aprofundada do trabalho desenvolvido pelo GEAS.

O professor Everton R. Behr, responsável por conduzir as atividades do grupo, expressou sua satisfação com a participação do GEAS na Jornada Acadêmica Integrada. A presença do GEAS na JAI não apenas enriqueceu o evento, mas também proporcionou aos membros do grupo uma oportunidade de compartilhar seus conhecimentos, trocar experiências e estabelecer conexões com outros estudantes e profissionais da área. A participação bem-sucedida do GEAS na Jornada Acadêmica Integrada representa o potencial dos estudantes da UFSM na área de animais selvagens e da medicina veterinária.