Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora irá abordar os desafios da comunicação acessível e inclusiva na Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos



A professora Carlise Porto Schneider Rudnicki, do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM, está pronta para palestrar na décima segunda edição da Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos. A professora Carlise apresentará a palestra intitulada “Desafios de uma Comunicação Acessível e Inclusiva”. O evento está agendado para o dia 31 de outubro, às 16 horas, na Sala Cláudio Mussói, localizada no térreo do Prédio 42, no campus sede da UFSM.

A palestra da professora é gratuita e promete explorar questões relevantes relacionadas à comunicação acessível e inclusiva, destacando desafios contemporâneos e estratégias para garantir que a comunicação seja compreensível e acessível para todas as pessoas, independentemente de suas habilidades ou limitações.

O evento é uma iniciativa conjunta do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos e do Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais. A décima segunda edição da Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos busca proporcionar aos participantes uma compreensão mais profunda das questões enfrentadas pela indústria de alimentos, incluindo não apenas aspectos técnicos, mas também áreas interdisciplinares vitais, como a comunicação inclusiva.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9243

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes