Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º SIPRA: um evento de sucesso na área de zootecnia



O dia 27 de outubro foi repleto de entusiasmo e dedicação à busca pelo conhecimento zootécnico, o 1º SIPRA (Simpósio de Investigação em Produção Animal) foi realizado com grande sucesso no campus sede da UFSM. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, o evento foi uma verdadeira celebração das últimas descobertas e inovações na área de produção animal.

Professores, pesquisadores, profissionais e estudantes se reuniram para participar de palestras e apresentações de pesquisas inovadoras, além de discussões profundas sobre os desafios e oportunidades que envolvem a produção animal nos tempos modernos. O simpósio proporcionou uma plataforma única para a troca de ideias e experiências, promovendo um ambiente propício para o crescimento acadêmico e profissional.

Os participantes tiveram a oportunidade de interagir com especialistas, ampliar suas redes de contatos e explorar as últimas tecnologias e metodologias no campo da zootecnia. Além disso, as discussões envolveram temas relevantes, como sustentabilidade na produção animal, bem-estar dos animais, segurança alimentar e inovações em genética e nutrição.

O evento não apenas fortaleceu os laços dentro da comunidade acadêmica, mas também serviu como um catalisador para futuras pesquisas e colaborações interdisciplinares. O sucesso do 1º SIPRA reforça o compromisso da UFSM em promover a excelência na pesquisa e na educação, abrindo novos horizontes para o campo da zootecnia.

Os organizadores expressaram sua gratidão a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e apoiadores que contribuíram para tornar o 1º SIPRA uma experiência educacional enriquecedora e memorável. Com a promessa de mais eventos inovadores no futuro, a comunidade acadêmica aguarda ansiosamente as próximas oportunidades de aprendizado e crescimento na área de zootecnia.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9245

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes