Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Explorando a biodiversidade: saída de campo em busca de anuros no campus da UFSM



O Grupo de Estudos em Animais Selvagens da UFSM está organizando uma empolgante saída de campo intitulada “A procura de anuros pelo Campus”. A atividade, que acontecerá na noite desta segunda-feira, dia 06 de novembro, proporcionará aos participantes uma experiência única de exploração da biodiversidade local, com a orientação da bióloga Amanda Brum.

A saída de campo terá início às 19h 45min, com o ponto de encontro marcado no Hall do Prédio 44, campus sede da UFSM. Os interessados são aconselhados a vestir roupas confortáveis e trazer botas adequadas para caminhadas, além de lanternas e repelentes para garantir uma experiência mais segura e proveitosa.

Amanda Brum vai liderar o grupo em uma busca emocionante pelos anuros, que incluem sapos e rãs, presentes na rica fauna do campus. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a ecologia e o comportamento desses animais fascinantes, enquanto exploram os diferentes habitats do campus da UFSM.

A realização dessa atividade é uma iniciativa do GEAS, que visa promover o conhecimento e a conservação da fauna local, além de proporcionar uma experiência educativa e interativa aos estudantes e entusiastas da biologia. O evento também representa uma ótima oportunidade para networking e troca de conhecimentos entre os participantes. Não precisa inscrição prévia, é só aparecer no local de encontro

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do e-mail geasufsm@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9285

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes